Not yet a member?Join now!|Lost password
12/31/2012 | Press release
distributed by noodls on 12/31/2012 12:50
Delcídio Amaral destaca crescimento econômico brasileiro nas pautas do Senado (Foto Richard Casas / PT)
Para o presidente da CAE, senador Delcídio do Amaral (PT/MS), em 2012 os assuntos mais debatidos no Senado foram os de ordem econômica.
"Posso citar como destaque a resolução 72 dos portos; na questão do comércio eletrônico; o pacto federativo; o Simples que facilita a vida de quem trabalha, de quem investe e de quem gera empregos. Houveram projetos de extrema importância para o País que nós tivemos a oportunidade de aprovar, e isso sem falar na grande quantidade de audiências públicas com gestores governamentais e ministros de estado" explicou Amaral.
Além disso, o parlamentar ressaltou o trabalho do líder da bancada petista. "O balanço deste ano é muito bom. O PT no Senado marchou unido e é importante registrar o trabalho do senador Walter Pinheiro, que teve um papel importante para unir a bancada, que teve comportamento exemplar defendendo as políticas petistas e o Governo Federal. Defendemos a presidenta Dilma e o ex-presidente Lula contra todos os ataques injustos" disse Delcídio.
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal tem objetivo de avaliar e discutir aspectos econômicos e financeiros de qualquer matéria que lhe seja submetida por despacho do Presidente, por deliberação do Plenário, ou por consulta de Comissão.
(Janary Damacena - Portal do PT)
FOTOS - Clique aqui para ver as fotos do senador Delcídio Amaral em Brasília.