Go back to the noodls home page
  • About us
  • Coverage
  • Services
Login

Not yet a member?Join now!|Lost password


  • Home


  • News

    • International News

    • Education

    • Environment

    • Health

    • Technology

      • Internet

    • Science

    • Social and Non-Profit

    • Local News

  • Politics 
    and Policy

    • Government and Public Administration

    • Politics

    • Local Administration

    • International Policy

  • Business 
    and Economy

    • Economy

    • Finance

      • Stock Markets

    • Jobs and Labour

    • Company News

    • Industries

      • Aerospace

      • Agriculture

      • Chemicals

        • Plastics and Rubber

      • Consumer Goods

      • Construction

      • Defense

      • Consumer Electronics

      • Energy

        • Nuclear Energy

        • Oil and Gas

        • Renewable and Alternative Energy

      • Financial Service and Investment

        • Banking

        • Insurance

      • Fishing and Aquaculture

      • Information Technology

      • Industrial and Manufacturing

        • Engineering and Heavy Industry

      • Metals

      • Mining

      • Pharmaceuticals

      • Real Estate

      • Services

        • Legal

        • Marketing and Communications

      • Telecommunications

      • Textile

      • Tobacco

      • Trade and Commerce

        • Retail

      • Transportation

        • Air Transportation

        • Maritime Transportation

        • Rail Transportation

        • Road Transportation

      • Utilities

      • Wood Industry

  • Arts 
    and Culture

    • Art

    • Book and Literature

    • Media and Entertainment

      • Cinema

      • Music

      • Radio and Television

    • Media

  • Lifestyle 
    and Leisure

    • Auto and Motors

    • Home and Garden

    • Fashion and Luxury

      • Clothing and Accessories

      • Cosmetics

      • Jewelry and Watches

    • Food and Drink

    • Travel and Tourism

    • Yacht and Sailing


  • Sports

    • Baseball

    • Basketball

    • Boxing

    • Cricket

    • Cycling

    • Football (American)

    • Football (Australian)

    • Football (Soccer)

    • Golf

    • Hockey

    • Rugby

    • Skiing and Winter Sports

    • Tennis

    • Volleyball

Trisul SA

11/30/2012 | Press release

Comunicado ao Mercado - Alienação de Ações

distributed by noodls on 11/30/2012 15:10

Print Print

Sharing and Personal Tools

Please select the service you want to use:

  • Newsvine
  • Digg
  • Delicious
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • Buzz
  • Favorites
  • Google Reader

Please use the above public link if you want to share this noodl on another website

Close

TRISUL S.A.

CNPJ/MF nº. 08.811.643/0001-27

NIRE 35.300.341.627

COMPANHIA ABERTA

COMUNICADO AO MERCADO

Trisul S.A. (BM&FBovespa: TRIS3; Bloomberg: TRIS3 BZ) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, nos termos do artigo 12 da Instrução CVM nº 358/02 (alterada pela Instrução CVM nº. 449/07), que recebeu comunicação da Biblos Empreendimentos Imobiliários Ltda., informando:

(i) Redução de sua participação na Trisul S.A. para 4,78% do total das ações ordinárias de emissão da Companhia, desta forma o percentual acima não mais qualifica a Sociedade como detentores de participação acionária relevante no capital social da Companhia.

São Paulo, 30 de novembro de 2012.

Fernando Salomão

Diretor de Relações com Investidores

Para informações adicionais, favor entrar em contato com: Relações com Investidores

Tel: (55 11) 3147-0428

e-mail: ri@trisul-sa.com.br website: www.trisul-sa.com.br/ri

SOBRE A TRISUL

Com mais de 30 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada. Esse dois atributos, em um setor marcado pela intensa competitividade, permitem à empresa manter em seus quadros profissionais de alta capacidade técnica, ter autonomia na escolha dos fornecedores, ter acesso à tecnologia de ponta, oferecer preços competitivos e entregar no prazo. Mais do que cumprir compromissos, a meta é superar as expectativas dos seus clientes e investidores. No curso da sua história, a Trisul lançou mais de 200 empreendimentos, correspondendo a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre aqueles entregues e os que estão em construção, no total de 42 mil unidades, distribuídas na capital e na Grande São Paulo, em 20 cidades do interior do Estado e no litoral, além do Distrito F ederal. O que mostra a expansão da empresa e sua atuação em cidades em franco desenvolvimento. Em outubro de 2007, a Trisul abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. Pautada nos sólidos valores da ética, da transparência e do respeito ao meio ambiente, a Trisul se consagrou na produção imobiliária de médio e alto padrão, reproduzindo a cada lançamento o melhor do conhecimento adquirido ao longo da sua trajetória.

São Paulo, 29 de novembro de 2012.

À

TRISUL S/A

Av. Paulista, 37, 18º andar

Paraíso, São Paulo/SP CEP: 01311-902

At. Sr. Fernando Salomão

Diretor de Relação com Investidores

Ref.: Informe de Redução de Participação Relevante

Prezados Senhores,

Biblos Empreendimentos Imobiliários Ltda., CNPJ/MF nº. 11.903.033/0001-68 (a "Sociedade"), vem por seu administrador, informar à V.Sas. a cerca da redução de sua participação na Trisul S/A (TRIS3) para 4,78% do total das ações ordinárias de emissão da Companhia, desta forma o percentual acima não mais qualifica a Sociedade como detentores de participação acionária relevante no capital social da Companhia, nos termos do artigo 12 da Instrução CVM nº 358/02, alterada pela Instrução CVM nº. 449/07,

Nos termos do artigo 12, §6º da CVM 358, solicitamos ao Diretor de Relação com Investidores da Companhia a gentileza de que tome as providências necessárias para a imediata transmissão das informações aqui contidas à CVM e à BMFBovespa.

Total de Ações Ordinárias de Emissão

da Companhia

Nº. de ações ordinárias detidas

até 29/11/2012.

%

81.798.769

3.910.807

4,78

Atenciosamente,

BIBLOS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

Smartlinks | Trisul SA | Company News | Construction | Real Estate | Stocks and Security Markets | Business and Corporate Announcement | Cyclical Consumer Goods | Real Estate Companies | Building and Construction Companies | Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) | Medium and Small Cap

Back

View original format

Copyright ©2006-2013 noodls.com - VAT IT01709820995 | Privacy Policy | Terms of Use | Feedback | Contact us