Not yet a member?Join now!|Lost password
02/05/2013 | News release
distributed by noodls on 02/05/2013 09:15
5.2.2013
A Universidade Anhanguera-Uniderp - polo Pindamonhangaba traz uma novidade para a cidade: em 2013 será oferecido o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
O curso tem duração de dois anos e meio e prepara o aluno para ingressar no mercado apto a gerenciar e desenvolver projetos de softwares. Essa formação vai ao encontro de um mercado de trabalho em expansão e carente de profissionais com sólida formação técnica e acadêmica, especificamente nesta área.
O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Anhanguera-Uniderp é oferecido na modalidade a distância, o que possibilita ao estudante maior flexibilidade de horários para estudar.
Destaque no mercado de trabalho. Os cursos de graduação a distância vêm obtendo cada vez mais destaque e sendo cada vez mais valorizados pelo mercado de trabalho. Isto porque, eles têm o mesmo valor pedagógico daqueles oferecidos na modalidade presencial.
Anhanguera de Pindamonhangaba
Na Universidade Anhanguera-Uniderp são oferecidos ainda os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia e Letras, além dos tecnólogos em Gestão Pública, Recursos Humanos, Logística, Marketing, entre outros.
Os interessados em ingressar no curso podem fazer a prova do processo seletivo que acontece no dia 3 de março, às 9h30. A inscrição para o vestibular da Anhanguera é feita pelo site www.vestibulares.br.